Livro de visitas

Data: 27/11/2013

De: wend

Assunto: 6 ano a

eu ser a wend e ter 11 ano eu tabém é uma pezoa qe estuda nu piage e nao gosto dus comemtarios maldozos qe fasem di lã emtao parrem puqe eu nom gozta e zou probe minha pai ralla durro parrá pajar emtao pezo-li qi parri.

Data: 19/02/2013

De: anonimo

Assunto: pessima

vcs tem os piores professores está escola nao vale nada

Data: 28/05/2012

De: Quem se importa?

Assunto: Crítica

Alunos escrevendo "aprendir muito", "con tinha", "professor otmos" entre outros que prefiro nem comentar, enquanto dizem que esta é a "melhor escola de Dias D'Ávila" mesmo com todos esses erros... Que medo da pior! :P

Data: 08/06/2012

De: Anderson Rabelo

Assunto: Re:Crítica

Eu não trabalho mais na escola, fiquei por lá durante seis meses, mas acho que quem escreveu este comentário é, no mínimo, preconceituoso, pois não conhece os estudos sociolinguísticos. Existem sim momentos em que temos de rebuscar a nossa forma de falar, porém, existem outros em que não estamos dando a mínima para como estamos falando (e me diga aqui quem se vira no ponto de ônibus e grita: "por obséquio, parem este auto-ônibus que eu quero adentrá-lo!). O aluno que escreve aqui, procura escrever próximo à sua forma de falar. A Internet é um espaço informal no qual não temos a obrigação de falar como nos "obriga" a escola e a Norma Culta. Tenho certeza que esses meninos - sobretudo os do Ensino Médio que estão se preparando para o vestibular - sabem como e o que escrever no momento correto. Agora, pessoas que ficam indicando os "erros" dos outros, devem antes, procurar se policiar, pois não devem ERRAR em hipótese alguma. (e não adianta vir com desculpa de que não é professor de Português, você passou pela escola também...) Por hoje é só! ^^

Data: 01/09/2012

De: Anonima

Assunto: Re:Re:Crítica

concordo plenamente ,a pessoua que escreveo isso é um burro .A escola Piaget tem tinha e sempre tera bons professores diretores codernadores secretarios etc..
Por isso e mais motivos a escola piageté a melhor

Data: 30/11/2012

De: aluno

Assunto: Deficiência gramatical

Creio que o senhor interpretou incorretamente o texto acima o qual você comentara, pois, o que na verdade quer dizer é há uma deficiência dos alunos em português, mas, logicamente, esta deficiência não é culpa somente da escola, porque muitos alunos não estudam lá desde pequenos - o que aí se caracterizaria deficiência da própria escola, muitos vieram de outras, ou não esforçaram-se para aprender o português correto. E não, o aluno que escreve errado na internet não vai saber o momento de escrever correto, porque na internet o que utilizamos são formas minguadas de palavras, ou seja, sabemos o modo correto de escreve-las, entretanto, entendemos que não é necessário escrevê-las inteiras. Alunos, não só desta escola, escrevem errado - como trocar o mim pelo me (ou escrever min), achar que pego é mais correto que pegado ou impresso é mais correto que imprimido, não saber para que servem os porquês, entre outros erros gramaticais que podem ser revertidos com estudo e dedicação.

Data: 20/10/2012

De: iuri

Assunto: Re:Crítica

vc que deu este comentario não sabe nem o que colegio melhor ou pior
so fica atrás de uma tela digitando besteira nem se identifica

Data: 29/02/2012

De: emille

Assunto: piaget lindo

aprendir muito professor otmos amigos maravilhosos




















ossssssssssssssssssssssssss

Data: 19/10/2011

De: junior 6ª ano

Assunto: Melhor escola

Gosto mto do Piaget, Con tinhua assim!!!! '-'

Data: 27/08/2011

De: Laura Beatriz

Assunto: Te amo Piaget

A melhor escola do mundo

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário